Lifestyle

The Yeatman promove Oktoberfest à moda do Porto

Depois do sucesso das duas Sunset Wine Parties, o The Yeatman encerra a época com uma festa dedicada à cerveja artesanal portuguesa. E para acompanhar haverá hamburgers, leitão, pregos e cachorros, com a assinatura do chefe Estrela Michelin, Ricardo Costa. Mas nem só de cerveja se trata o evento, há também um espaço dedicado ao sushi e gin.

Tradicionalmente realizada em Munique, a Oktoberfest é agora celebrada por toda a Europa e, por isso, o The Yeatman abre uma exceção à sua ligação ao vinho para celebrar esta data. A Oktoberfest acontece a 8 de outubro e reúne 20 produtores nacionais de cerveja artesanal para uma festa à moda do Porto.

Amphora, Buja, Burguesa, Cinco Chagas, Gíria, Letra, Mediaevalis, Oitava Colina, OPO74, Post Scriptum Brewery, Sovina, Toira, Vadia são algumas das marcas representadas. O menu, em harmonia com o conceito da festa, apresenta uma série de petiscos, entre os quais cachorros variados com salsichas alemãs, leitão, pregos de novilho e atum, bifanas à moda do Porto e até mini francesinhas The Yeatman. Mas quem prefere outras opções poderá também usufruir de um lounge de sushi e gin. O espaço de sushi foi um dos mais concorridos das festas ao pôr-do-sol no The Yeatman e por isso volta a marcar presença nesta que será a última do ano.

A tradição alemã mistura-se, por isso, com os melhores sabores nacionais, que serão servidos ao som de música ao vivo e de um DJ. Além disso, há ainda um spa lounge onde serão proporcionadas pequenas massagens. A vista, como sempre, é o pano de fundo perfeito e o elemento que diferencia as sunset parties no The Yeatman, seja qual for a estação do ano.

O bilhete tem o custo de 65€ por pessoa e inclui parque de estacionamento. Para grupos superiores a 8 pessoas, o bilhete reduz para 60€ por elemento. A reserva antecipada é obrigatória através dos números de telefone 220 133 121/135, do endereço de e-mail [email protected] ou diretamente no site do The Yeatman em http://www.the-yeatman-hotel.com/pt/oktoberfest/.