Atualidade

Rita Pereira faz furor no Porto

A estrela da TVI é um sucesso por onde passa e sábado passado, no Porto, isso ficou notório quando no Parque da Cidade quase foi “engolida” por uma multidão de fãs que queria tirar fotografias e cumprimenta-la.

Sempre simpática e disponível, a atriz não negou selfies a quem dela se aproximou.

O assédio foi tal que a certa altura a Luena, da novela “A Única Mulher” da TVI, teve que ser desviada por seguranças para a zona VIP do evento onde se destacou.

ZMZ_2672

“Sempre que venho ao Porto, sou sempre muito bem recebida. Como é uma festa de família, sabia que ia encontrar aqui o meu público, mas não tinha a perceção que tinha tanta gente à minha volta”, comentou com a Move Notícias, antes de se aproximar de uma varanda e voltar, de longe, ao contacto com o público. Apesar do entusiasmo desmedido dos admiradores, Rita não se incomodou, ficando mesmo “feliz” com o calor humano que sentiu: “Gosto de dar um carinho às pessoas e agradecer por gostarem do meu trabalho”.

ZMZ_2959 (1)

A viver uma fase profissional muito intensa – a par da novela, ainda faz parte do júri de “Pequenos Gigantes” – pouco tempo resta à atriz para descansar e claro, namorar com o produtor francês Guillaume Lalung, um assunto que preferiu não cometar. “Tenho apenas os fins de semana e às vezes aproveito para fazer umas escapadelas”, confessa, não escondendo que está cansada, mas que para já ainda não pensa em planear as férias.

ZMZ_2641

Fotos: Move Noticias