Atualidade

Diogo Morgado celebra aniversário do filho

Foi há seis anos que Diogo Morgado concretizava um dos seus maiores sonhos: ser pai. Fruto da relação de longa data com Cátia Oliveira, nasceu Santiago.

Sempre discreto no que toca à sua vida pessoal e familiar, o actor não deixou, no entanto, passar em branco o aniversário do petiz.

Assim, na sua página oficial do Facebook partilhou uma imagem do menino ao pôr do sol, em ambiente de praia, e deixou palavras sentidas para celebrar a ocasião: “Há 6 anos uma nova palavra nasceu. Nasceste em mim no dia em que fixaste os olhos nos meus. Iluminas e cresces enraizado nas minhas entranhas a cada gargalhada que soltas. Vejo-te a brincar no horizonte vasto como o futuro que te espera. Sorriu por ver como envolve a tua silhueta com a mesma graciosidade que trouxeste a este Mundo. Amor não é palavra suficiente para descrever… É outra palavra nova por inventar que trouxeste contigo. Parabéns Filho”.

A viver e a trabalhar entre os Estados Unidos da América e Portugal, Diogo Morgado é uma referência não só em terras lusas, mas em todo o Mundo. Uma exposição que aumentou depois de protagonizar minissérie “A Bíblia” onde deu vida à personagem de Jesus Cristo.