Moda

Vídeo: Nike junta estrelas do desporto em nova campanha

Cristiano Ronaldo, Maria Sharapova, Neymar e Kevin Durant foram alguns dos atletas que posaram as peças da coleção Nike Tech Pack, que utiliza a Tech Fleece (uma camada maleável de espuma leve e macia situada por entre a suave malha de algodão que retém ar, fornecendo calor, respirabilidade, isolamento e facilidade de movimentos).

A linha feminina da coleção deste outono surge com cores vivas e silhuetas arrojadas, pensadas para fazer sobreposições, incluindo um capuz inspirado num casulo, e uma camisola Nike Tech Fleece Camo Crew que se destaca pelo seu padrão camuflado.

A coleção de homem segue as mesmas linhas do sexo oposto, mas apresenta novas proporções e padrões dissimulados. O casaco Nike Tech Fleece Varsity Jacket é uma versão modernizada do modelo clássico, com uma lã especialmente fabricada para a coleção e um design ergonómico. A sweatshirt Nike Tech Fleece Hoodie apresenta uma silhueta mais comprida atrás que oferece maior cobertura e um capuz com a gola mais subida para maior conforto e proteção.

A coleção de outono 2015 Nike Tech Pack já está disponível na loja online da Nike e em lojas com a colecção de Nike Sportswear.

Veja o vídeo: