Atualidade

Ator Emile Hirsch condenado a pena de prisão por agredir executiva de Hollywood

Emile Hirsch, protagonista do filme “O Lado Selvagem” (2007), foi condenado na segunda-feira, dia 17, a 15 dias de prisão por ter agredido, em janeiro, uma executiva do estúdio Paramount, Daniele Bernfel. no festival de cinema de Sundance.

Durante uma audiência realizada em Park City, no estado de Utah, o ator declarou-se culpado. Assim, evitou uma sentença que podia ir até aos cinco anos de prisão efetiva, acabando por ser condenado a ficar 15 dias na prisão, pagar uma multa de 4.750 dólares e prestar 50 horas de trabalho comunitário. Assim que tiver cumprido estas obrigações, as queixas serão retiradas.

O ator reconheceu que seu comportamento, agravado pelo estado de embriaguez, “não tem desculpa” e pediu perdão a Bernfeld.

A agressão ocorreu a 25 de janeiro, às 3h15 da manhã, no clube noturno Tao. Hirsch, de 30 anos, terá agarrado a executiva e feito uma chave de braço em redor do seu pescoço, arrastando-a para cima da mesa e depois para o chão, onde se sentou em cima dela e lhe apertou o pescoço.