Atualidade

As celebridades mais odiadas de Hollywood

A empresa Q Scores reveou quais são as pessoas, cuja popularidade decaiu nos últimos dois anos. Bill Cosby surge como a personalidade mais odiada de Hollywood, tudo por causa do seu envolvimento no escândalo de abuso sexual. A revista “The Hollywood Reporter” comparou os resultados de 2015 com os de 2013 e concluiu que o humorista, que é acusado de ter abusado de quase cinquenta mulheres, foi a celebridade que mais perdeu popularidade neste período.

Em segundo lugar surge Ariana Grande, o que não surpreende, já que a cantora foi “apanhada” a dizer que odiava os americanos. A jovem ainda se tentou desculpar, mas pelos vistos não conseguiu convencer.

A fechar o pódio está o famoso médico e apresentador Mehmet Oz, que foi acusado por um grupo de médicos da Universidade de Columbia de enganar seus espetadores. Robin Thicke surge logo em seguida, tudo por causa da letra de “Blurred Lines”, que é considerada machista, e da acusação de plágio pela família de Marvin Gaye.

A lista continua com os jogadores de futebol americano Adrian Peterson, acusado de agredir seu filho de quatro anos, e Robert Griffin III, que se lesionou em dois jogos importantes e nunca mais repetiu as boas atuações às quais os fãs estavam habituados.

A atriz Judy Reyes, que integra o elenco da série “Criadas e Malvadas”, surge em sétimo lugar, pois é criticada nos Estados Unidos pela maneira como retrata as mulheres latinas. Em oitavo na lista aparece Miley Cyrus que continua a chocar com as suas atitudes polémicas.

A chefe Paula Deen surge na nona posição, depois de ter sido acusada de racismo. O top 10 fecha com NeNe Leaks, do reality show “The Real Housewives of Atlanta”.