Atualidade

Alberto de Mónaco feliz no papel de pai

O príncipe Alberto está prestes a comemorar o 10º aniversário de ascensão ao trono, nesse sentido concedeu uma entrevista ao “Nice Matin”, na qual revelou que se sente feliz no papel de pai. “São maravilhosos”, disse Alberto sobre os gémeos, Jacques e Gabriella, que nasceram em dezembro do ano passado.

O príncipe revelou que o nascimento dos gémeos foi um dos momentos mais importantes da sua vida. “São muito bons, exceto quando estão com fome, como todas as crianças. Agora já começam a mexer-se muito e tentam gatinhar. São muito curiosos e estão sempre a sorrir”, acrescentou, visivelmente orgulhoso. Alberto disse ainda que “Gabriella é mais tranquila e Jacques é mais ativo”.

Com uma agenda ocupada, nem sempre pode usufruir do tempo que deseja na companhia dos filhos, mas contou que tenta estar com eles de manhã quando eles acordam e ao final do dia: “Quando tenho oportunidade dou-lhes de comer e troco as fraldas. Espero organizar-me bem durante o verão para poder passar mais tempo com eles”.

O príncipe abordou também os rumores sobre a crise no seu casamento. “Está tudo muito bem entre Charlene e eu. Puderam ver recentemente que estive na Córsega com ela e não creio que tenhamos passado a imagem de um casal à beira da rutura”, afirmou, referindo-se às imagens publicadas na imprensa internacional, nas quais o casal surge a trocar carinhos.

Esta quinta-feira, dia 2, Alberto e Charlene comemoram o 4º aniversário de casamento.

batizado gemeos