Atualidade

A primeira entrevista da filha ilegítima do príncipe Alberto

Jazmin Grace Grimaldi, de 23 anos, a filha mais velha do príncipe Alberto do Mónaco quebrou o silêncio. A jovem surge nas páginas da “Harper’s Bazaar” de agosto e faz revelações sobre a sua relação com o pai e os restantes membros da família real.

“Eu queria um momento para me relacionar com o meu pai, conhecê-lo e também para me poder conhecer. Não para falar do passado, já esqueci isso. Tem sido maravilhoso o que temos passado até aqui, temos uma ótima relação”, explicou. Além disso, garante que sempre foi muito bem recebida no palácio, nomeadamente pela mulher de Alberto, a princesa Charlene, e mostrou-se entusiasmada por ter agora mais dois irmãos, os gémeos Gabriella e Jacques, de sete meses: “Mal posso esperar por poder exercer o papel de irmã mais velha e vê-los crescer”.

Jazmin é fruto de uma relação do príncipe com a norte-americana Tamara Rotolo. A jovem saltou para as luzes da ribalta aos 14 anos, quando Alberto a reconheceu oficialmente como sua filha. “Estava a prepara-me para ir para o secundário, quando chegou à imprensa a informação de que o príncipe Alberto tinha uma filha e que era eu”, revelou.

Jazmin vive em Nova Iorque e herdou da avó paterna, Grace Kelly, a paixão pelo mundo do espetáculo e sonha ser atriz: “Sou apaixonada pelo mundo da representação, da música e da dança. Eu percebi isso através dela (Grace Kelly), foi um momento revelador para mim”.

Recorde-se que o príncipe Alberto tem ainda outro filho, Alexandre Coste, de 11 anos, que também foi reconhecido em 2006, tal como Jazmin.