Atualidade

Preta Gil deu o “nó” com Rodrigo Godoy

A cantora, de 40 anos, subiu, na noite de terça-feira, dia 12, ao altar para casar com o preparador físico Rodrigo Godoy, de 26. Preta Gil entrou na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro, de braço dado com o pai, o conhecido músico Gilberto Gil, e com o filho, Francisco.

Os noivos dividiram o altar com 56 padrinhos, entre eles estavam algumas caras bem conhecidas como Fernanda Souza, Angélica e Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo e Fernanda Paes Leme.

Após a cerimónia religiosa, o casal celebrou o enlace com uma grande festa na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, onde estiveram os 700 convidados.

Preta Gil, que usou uma criação de Helo Rocha, de renda chantilly francesa, com 50 mil pérolas, não deixou nada ao acaso para este dia especial. O rosa das flores dominou a decoração da festa. O topo do bolo, de oito andares, tinha um casal de noivos e flores. Na pista de dança, 14 lustres baccarat, com cristais, proporcionaram um ambiente luxuoso.

No evento não faltou animação e contou com a atuação do pai da noiva e não só… também Ivete Sangalo subiu ao palco para animar a festa. Os convidados divertiram-se pela noite dentro.

Agora, o casal vai passar a lua-de-mel nas Maldivas.

Veja as fotos partilhadas no Instagram:

Veja o vídeo:

@PretaGil foi conduzida ao altar pelo filho Francisco e pelo pai Gilberto. #regram #pretaegodoy #pretavaicasar

Um vídeo publicado por Revista Estilo (@revistaestilo) a