Atualidade

Neymar torna-se embaixador da Pokerstars

O craque do Barcelona é um aficionado por póquer e agora tornou-se embaixador da PokerStars. Neymar é um jogador entusiasta e publica regularmente fotos e vídeos no seu perfil do Instagram, que demonstram as suas capacidades enquanto jogador de poquér. Algumas dessas imagens ilustram os jogos que organiza em casa com os amigos.

“Crescer e jogar futebol todos os dias fez de mim uma pessoa competitiva. Quando não estou a jogar futebol, umas das coisas que mais gosto de fazer é jogar póquer e competir com os meus companheiros de equipa enquanto estamos na estrada ou com os meus amigos em casa”, afirmou Neymar. “Para ser um jogador de póquer de sucesso são precisas muitas das habilidades que são necessárias para se ser um jogador de futebol bem-sucedido: a força mental é importante; resistência, paciência, compostura e concentração. Eu adoro a competição, seja no campo de futebol ou na mesa de póquer”, continuou.

Nos últimos anos, inúmeros atletas levaram a sua determinação, foco e pensamento estratégico para a mesa do jogo.

Como o mais novo membro da equipa da PokerStars, Neymar Jr. junta-se a um grupo vencedor que reúne alguns dos melhores jogadores de póquer do mundo, assim como outros atletas famosos. São os casos de Ronaldo “O Fenómeno” Nazário de Lima, o 14 vezes campeão de ténis do Torneio Grand Slam Rafael Nadal, e a capitã de hóquei, vencedora da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Fatima Moreira de Melo.

Com esta parceria, a PokerStars vai também cooperar com o Instituto de Projetos Neymar Jr., através do seu programa de doações corporativas, Helping Hands.