Atualidade

Joana Pinto da Costa confiante na primeira saída após separação

Quase um mês e meio após ter assumido publicamente a separação de Filipe Pires, depois de dois anos e meio de casamento, Joana Pinto da Costa destacou-se no segundo dia do Portugal Fashion, não só pela elegância como pela confiança no discurso.

Acompanhada pela amiga Sandra Cachide, a ex-mulher do criador de sapatos Luís Onofre, a filha do presidente portista, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve sempre muito animada, interagindo com todos os outros convidados para o desfile de Katty Xiomara.
“Sinto-me bem, felizmente. Acho que as pessoas têm que estar bem com elas próprias e têm que pensar principalmente nelas… Isso deve ser a prioridade de todos!”, declarou a jovem, a propósito do novo estado civil.

unnamed (3)

Sobre os rumores -que prontamente desmentiu- acerca do alegado envolvimento com um colega de trabalho, Joana revelou-se tranquila, até pela experiência familiar adquirida, assumindo-se “um alvo fácil”: “Acho que o facto de eu ser filha de quem sou me dá um bocadinho de bagagem, pois já são 27 anos a ler e a ver muita coisa. Se o meu pai em 77 anos aguentou muita coisa…”.

De novo solteira, a gestora desportiva não mudou de hábitos e “a prova” foi marcar presença onde vai “todos os anos”. Para a ocasião Joana Pinto da Costa adotou um look casual que a tornava mais sensual.

unnamed

Fotos: José Gageiro