Atualidade

Susana Vieira é uma veterana empenhada

A atriz brasileira, de 72 anos, é já uma veterana do sambódromo e este ano vai voltar a ser Rainha da Bateria da escola de samba Grande Rio, tal como no ano passado. Susana Vieira não descurou no visual e entrou em forma no Carnaval. Contagiada pela euforia desta época festiva, a atriz não deixou os seus créditos por mãos alheias e faz questão de aparecer em boa forma.

A estrela das telenovelas brasileiras seguiu um regime alimentar rigoroso, acompanhado de exercício físico para poder arrasar na Avenida, onde a sua escola irá apresentar o enredo “A Grande Rio é do baralho”.

A atriz começou a fazer dieta em dezembro, com a determinação de perder mais de 3 quilos até ao desfile. Contudo, Susana garantiu à “Contigo” que a dieta não implica sacrifícios: “Para emagrecer com saúde, é preciso abrir a boca, não fechar. Então, estou comendo bem, fazendo as melhores escolhas e vendo os quilos extras irem embora”.

Susana Vieira contou ainda, que faz “esteira todos os dias e alongamento três vezes por semana, RPG, além de uma aula aeróbica e musculação. Isso tudo complementa a dieta e aumenta o bem-estar físico e mental”.

Sem ares de vedeta, considera-se “pé no chão” entre o povo e encara o seu papel de Rainha da Bateria como um trabalho, ao qual dedica a maior dedicação. Como a própria sempre diz: “Não sei fazer nada pela metade”.

unnamed (10)

 

Fotos: Instagram