Atualidade

Luciana Abreu recorre a tratamento inovador de rejuvenescimento

A atriz e apresentadora da SIC aproveitou uma pausa na agenda preenchida para se deslocar ao Porto para, na companhia da mãe, Ludovina, se entregar aos cuidados do cirurgião plástico Emílio Valls, na Clínica Luso-Espanhola.

Embaixadora do espaço, Luciana Abreu submeteu-se a um Mesolift, um tratamento de rejuvenescimento que consiste na aplicação de uma “injeção mesoterapêutica de substâncias rejuvenescedoras (vitaminas, antioxidantes e hialuronidato de sódio) no rosto e pescoço, permitindo uma regeneração e hidratação profunda e imediata da pele”, o que “possibilita uma prevenção do envelhecimento da pele”, explicou à Move Notícias o médico responsável.

“Já faço tratamentos na clínica há seis meses, nomeadamente drenagem linfática e mesoterapia. Como não tenho muito tempo para ir ao ginásio, tento seguir os conselhos do doutor Emílio (Valls)”, contou Luciana Abreu à Move Notícias, antes de se entregar à técnica inovadora de beleza. A seu lado, a mãe também se sujeitou a outros recursos disponíveis na clínica do Norte, revelando mais uma vez uma grande cumplicidade que a une à filha.

Apesar de jovem, Luciana, de 29 anos, sentiu necessidade de fazer o tratamento por causa da profissão em que se afirmou. “Estou sempre exposta a muita luz e com muita maquilhagem e a minha pele necessita de hidratação”, confessou, consciente de que o trabalho em televisão provoca um envelhecimento precoce da pele.

A atriz, que os portugueses podem ver também na apresentação do programa “Grande Tarde” da SIC, garante que não se preocupa demasiado com a imagem, mas gosta de se sentir bem na sua pele: “Acho que a maior beleza está dentro de nós mas, como estou em televisão, procuro sentir-me bem e estar bem. Trato-me sempre sem exageros”, acrescentou, antes de regressar a Lisboa para mais uma semana de compromissos profissionais.

Fotos: José Gageiro