Atualidade

Famosos juntam-se à folia do Carnaval

Várias caras conhecidas juntaram-se aos festejos do Carnaval no fim de semana, atraindo ainda mais pessoas aos desfiles coloridos e animados.

Pedro Barroso foi o rei do Carnaval de Lordelo e desfilou no corso daquela localidade de Paredes. O Igor de “Água de Mar” adorou a experiência e entrou no espírito do evento, tendo oportunidade de perceber o carinho que o público lhe dedica. Animado, o ator entrou no cortejo que passou por várias ruas da cidade que se encheram com milhares de pessoas.

Já Katia Aveiro foi rainha num dos carnavais mais famosos do país, o do Funchal. A “jogar” em casa, a cantora usou um vestido ousado que fez furor e partilhou as imagens nas redes sociais.

Merche Romero aceitou o convite para ser a rainha do Carnaval da Figueira da Foz, ao seu lado esteve Fernando Maltez, folião assíduo das festividades carnavalescas da cidade. Com a sua habitual alegria, a apresentadora dançou e cumprimentou os fãs que a foram ver desfilar.

Por fim, Maya e Nuno Graciano foram convidados para embaixadores do Carnaval de Sines. Os apresentadores do CMTV espalharam a boa disposição pela cidade.