Atualidade

Dirigente mais bonita do mundo já posou para a “Playboy” e livrou clube da falência

Izabela Pyzalska foi considerada a dirigente mais bonita do mundo. A beldade, que foi eleita presidente do Warta Poznán – campeão da Polónia em 1929 e 1947-, já foi capa da “Playboy”.

Pyzalska surgiu na capa da edição polaca da publicação em 2001. O sucesso foi imediato e a então manequim conseguiu depois novos trabalhos, mas nunca deixou de lado a sua formação. Durante cinco anos trabalhou no ramo da construção civil e do mercado imobiliário. A sua empresa tornou-se uma das maiores da cidade de Poznán e, em 2011, a empresária foi eleita presidente do clube local.

A sua missão não foi fácil, mas Pyzalska prometeu dirigir o clube com “mão de ferro”. Logo no segundo ano na presidência, Izabela viu o Warta Poznán perto de declarar falência. Para salvar a instituição não hesitou e injetou dinheiro no clube, no entanto não evitou que a equipa descesse para a III divisão. Apesar do fracasso desportivo, o número de adeptos que vão ver os jogos quadruplicou.

Izabela, de 37 anos, também se tentou envolver na política local, mas recuperar a glória do Warta Poznán é o seu principal objetivo.

Veja as fotos da bela dirigente.