Atualidade

Conheça o príncipe “hot” do Dubai

Tem 32 anos, é bem-parecido, solteiro e muito, muito rico…. Poderíamos estar a falar de uma estrela de cinema, mas não é o caso. Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também chamado de Hot e Fazza (que em árabe significa corajoso), é o príncipe herdeiro do Dubai que tem captado a atenção da imprensa internacional.

O príncipe tornou-se um dos homens mais desejados do mundo e a “Forbes” colocou-o em sexto lugar na lista dos membros da realeza mais bem-parecidos (surge logo atrás de Charlotte Casiraghi do Mónaco).

Apaixonado por desportos radicais, Fazza vai mostrando o seu dia a dia aos seus milhões de seguidores nas redes sociais. Mas os cavalos são a sua grande paixão, a par da poesia e o príncipe até escreve uns versos. Por isso, não é de estranhar que tenha milhares de fãs por todo o mundo ou não personificasse o ideal de príncipe encantado.

Estima-se que possuiu uma fortuna de três mil milhões de dólares e quando ocupar o lugar do pai, Mohammed bin Rashid Al-Maktoum, herdará muito mais.

Fazza estudou economia em Inglaterra e faz parte do conselho Executivo do Dubai, além de dirigir uma associação para jovens empresários.

Publicamente, o príncipe não aparece com acompanhantes femininas, como manda a tradição muçulmana, e diz-se que já tem um casamento arranjado com uma prima. Enquanto não se dá o enlace, milhares de mulheres vão continuar a suspirar por este príncipe.

Fotos: Redes Sociais