Atualidade

2º Aniversário da Move Notícias junta mais de 700 pessoas no Eskada Porto

Dois anos após o seu lançamento, a Move Notícias juntou muitos dos que fazem já parte da sua história no Eskada Porto, numa noite de reencontro de amigos e muita animação.

No passado sábado, 21 de fevereiro, o clube portuense vestiu-se com as cores da nossa revista para receber os convidados, entre eles muitas caras conhecidas. Marisa Cruz, Carla Ascenção, Hernâni Hermida, Elsa Barreto, Tiago Girão, Miguel Torrão, José Figueiras, Sandra Sá e Tozé Santos e Sá, entre muitos outros que não faltaram e ajudaram a Move Notícias a soprar as velas do bolo de aniversário criado pela confeitaria mais emblemática de Vila Nova de Gaia, a “O Charco”, muito elogiado por todos.

Após os “Parabéns a Você” cantados em uníssono, o brinde com champanhe “Caves da Montanha” lançou a nossa publicação para um futuro sempre recheado de notícias frescas e dicas para o leitor. Ao longo do evento, os convivas elogiaram um título que, lançado a 7 de fevereiro de 2013, conquistou o seu espaço no mercado dos media, afirmando-se como referência para quem, minuto a minuto, segue cada publicação.

Madrugada dentro, o Eskada Porto encheu-se de elegância, com mais de 700 pessoas a divertirem-se ao som de boa música, e da contagiante voz de MC Sina Key que teve uma participação brilhante no evento.

Fotos: José Gageiro