Atualidade

Raúl Meireles faz declaração escaldante à mulher

Irreverente e muito apaixonado, o futebolista português do Fenerbahçe, Raúl Meireles, assinalou o 29.°aniversário da mulher com um post atrevido no instagram.

Na legenda de uma montagem com fotos arrojadas do casal, o craque escreveu uma declaração escaldante, elogiando a sensualidade de Ivone que o faz “um homem feliz”. “Parabéns Amiga, Mulher, Bagaço…”, acrescentou, mostrando que vivem uma relação cúmplice e sem tabus.

Casados desde o verão de 2008, Raúl e Ivone têm uma filha, Lara, de dez anos e meio, sendo que a paixão nasceu ainda eles eram adolescentes. Além do amor que os une, partilham os mesmos gostos na moda e até nas tatuagens que inscrevem no corpo.

Um amigo de Meireles garantiu à Move Notícias que o post publicado no instagram “é verdadeiro”. O Raúl é mesmo assim, mas a conta dele é fechada e reservada apenas a quem ele aceita, por isso não sei como é que a mensagem se tornou pública”, afirmou a mesma fonte.

A publicação começou a circular na internet na noite de quinta-feira, 29 de janeiro, e foi partilhada por alguns outros jogadores de futebol que elogiam a atitude do colega ao assumir sentimentos sem complexos.

unnamed (26)