Atualidade

Filha de Whitney Houston em coma

A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, de 21 anos, que foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa na Geórgia, nos Estados Unidos, este sábado (31), encontra-se em coma. Segundo fontes próximas da família, a jovem está em coma induzido devido a um edema cerebral, informa o site TMZ.

O marido de Bobbi Kristina, Nick Gordon, e um amigo do casal encontraram a jovem inanimada. A polícia e os paramédicos reanimaram-na assim que chegaram ao local e levaram-na para um hospital de Atlanta. Ainda não se sabe o motivo do incidente.

Lisa Holland, porta-voz do departamento de polícia de Atlanta, afirmou que Bobbi está viva. “Neste momento, ela ainda está viva no hospital”, afirmou.

Segundo a mesma publicação, a mãe da cantora Whitney Houston, Cissy, já tinha dito que estava com medo de que a neta morresse como a cantora, devido às más influências e às drogas. Fontes próximas a Cissy dizem que a avó acha que ela está rodeada por influências negativas, incluindo o seu namorado Nick Gordon  e o pai, Bobby Brown.

Bobbi Kristina

 

Fotos: Facebook