Atualidade

Ex-baixista dos Guns N’Roses vai lançar livro de autoajuda

Ex-baixista dos Guns N’Roses e dos Velvet Revolver, Duff McKagan vai lançar em breve o livro de autoajuda intitulado “How to Be a Man (and Other Illusions)”. Na obra, o músico dividirá com o leitor lições de vida que aprendeu desde os tempos em que era membro dos Guns e dos Velvet Revolver até ficar sóbrio e constituir família.

O livro deve ser publicado nos Estados Unidos a 12 de maio, pela editora De Capo Press. De acordo com a “Rolling Stone”, o livro é uma colectânea de textos de uma coluna homónima que McKagan escrevia para a revista “Seattle Weekly”, dando conselhos de forma bem-humorada. “É um guia de como se fazer as coisas. Aprendi sobre a vida – sendo um pai, um marido e fazendo parte de uma banda de rock (…) Há todo o tipo de coisas. E outras histórias. E espero que seja um livro engraçado”, afirmou o baixista.

Na coluna “How to Be a Man”, que foi publicada até janeiro de 2013, McKagan dava conselhos como “aprenda a lutar”, “não seja agressivo no trânsito” ou “não fuja de uma situação só porque é difícil”.

O livro anterior de McKagan, a autobiografia “É Tão Fácil (e Outras Mentiras)”, lançada em 2011, entrou para a lista de bestsellers do jornal “The New York Times”.

duff