Lifestyle

Presentes requintados para todos os gostos e bolsas

Em contagem decrescente para o Natal, o frenesim à procura do melhor presente marca o quotidiano de uma grande maioria dos portugueses que, nesta altura, tenta trocar a palavra crise pelos valores da família, do amor ao próximo, mimando quem mais se gosta com um embrulho especial.

A tarefa nem sempre é fácil, mas no Mar Shopping, em Leça da Palmeira, na loja 0.101a, a Damy Joias oferece um vasto leque de sugestões para todas as idades, sexos, gostos e, claro, disponibilidade financeira de cada um.

Com peças que seguem os ditames da moda, o espaço exibe propostas de variadas marcas de joias e também relojoaria, tornando -se um mundo de brilhos e tentações. Gregio, Pepito Watches,  Gant, Tw Steel, Tecnosport, Forever e Gofrey são as marcas que decoram montras e vitrines.

Com antecedência ou em cima da hora da consoada, o cliente pode ter a certeza de que sairá da Damy com o desejo de surpreender alguém satisfeito, até pela qualidade do atendimento personalizado do staff que, sabendo respeitar a discrição e está preparado para as mais variadas exigências.