Lifestyle

Porto.come chega com sabor a Natal

O melhor da Gastronomia Portuguesa está de volta ao Porto. De 6 a 8 de dezembro, o Porto.come junta, pela primeira vez, num mesmo espaço, a Alfândega do Porto, algumas das mais conhecidas e tradicionais tascas da cidade.

Guedes, Badalhoca da Baixa, Conga, Venham mais 5 ou República dos Cachorros são algumas das mais tradicionais tasquinhas da cidade do Porto que já confirmaram a sua presença nesta edição especial de Natal do Porto.come. Assim, serão 3 dias com um programa recheado de deliciosos petiscos inspirados no Natal, com mais de 90 expositores que prometem os melhores produtos gourmet, desde enchidos a compotas, licores, chocolates, azeites, vinhos, bijuteria e artesanato, com as melhores e mais criativas propostas natalícias.

Uma Praça com as Tasquinhas mais emblemáticas da cidade do Porto, que pela primeira vez se juntam num evento do género, prometem proporcionar os melhores almoços, lanches e jantares de abertura de época, ideais para juntar familiares e amigos à mesa. Para além dos bares, o Porto.come surge ainda com mais novidades. Um Stock-Off de vinhos e um Leilão de Vinhos Raros para tornar o Natal dos apreciadores deste néctar ainda mais especial. Os já habituais showcookings trazem à Alfândega alguns dos nossos mais conhecidos chefes e bloggers nacionais, que prometem ensinar alguns dos seus mais deliciosos petiscos.

O Porto.come surge assim com um conceito renovado e ainda mais apelativo, funcionando no dia 6, 7 de Dezembro (sábado e domingo) das 13h00 às 23h00 e no dia 8 (segunda-feira) das 13h00 às 21h00.

Porto.come1