Atualidade

Garay e Tamara divertem-se em Los Angeles

Ezequiel Garay, que está a jogar pelo Zenit, aproveitou a paragem no campeonato russo e viajou com a mulher, Tamara Gorro, para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Casados há dois anos, o craque e a apresentadora têm aproveitado ao máximo a estadia na cidade dos anjos e como qualquer turista comum têm conhecido as principais atrações.

Uma das primeiras paragens do casal em Los Angeles foi o Griffith Observatory, onde se pode admirar a vista sobre a cidade. No roteiro esteve uma visita ao Museu de Cera, onde Garay e Tamara captaram divertidas imagens ao lado das estátuas de estrelas de Hollywood, conforme se pode ver nas imagens partilhadas por Tamara no seu blogue.

Além disso, o craque argentino e a mulher passaram um dia mágico na Disneyland: “Depois de 10 horas a sentir-me como uma criança, só posso dizer: Nunca o poderei esquecer… Disneyland no Natal juntamente com a pessoa que mais feliz me faz neste mundo, nunca esquecerei esta viagem. Amo-te”, escreveu a apresentadora no Facebook, junto a uma fotomontagem do casal no parque temático.

Estas férias são também um oportunidade de o jogador e a apresentadora passarem momentos a dois, já que o casal tem que lidar com a distância. Garay está a viver em São Petersburgo, na Rússia e Tamara divide-se entre o país dos czares, para estar ao lado do marido, e Espanha, onde cumpre compromissos profissionais.

A viagem por Los Angeles continua e a apresentadora promete continuar a partilhar vários momentos com os fãs. Veja as fotos: