Atualidade

Olavo Bilac não consegue vender bilhetes e dá concerto de borla

Olavo Bilac vai atuar esta sexta-feira, dia 7, na sala do cinema São Jorge, em Lisboa, para a apresentação do seu novo álbum, “Músicas do Meu Mundo”. Até aqui nada de estranho, não fosse o facto de os bilhetes do espetáculo estarem a ser oferecidos porque o músico não conseguiu vender o número mínimo.

A situação foi revelada no Facebook de Bruno Correia, o vencedor do programa “Rising Star”, da TVI: “Infelizmente é o país em que vivemos… Venho por este meio, juntamente com a Sara Esteves Cardoso, pedir o favor de na sexta-feira estarmos no São Jorge para ajudar o nosso amigo Olavo Bilac. Que oferece o concerto em virtude de, infelizmente, não conseguir venda suficiente de bilhetes para apresentar o seu mais recente álbum. Merece o nosso apoio. Partilhem muito”.

Entretanto, gerou-se um movimento de apoio a Bilac nas redes sociais. O cantor Jaimão foi um dos que se mostrou solidário para com o cantor e ao mesmo tempo indignado por o país não se interessar por um artista que já conta com 20 anos de carreira.

Recorde-se que Olavo Bilac foi o vocalista da banda de sucesso Santos & Pecadores”. Em 2011, o artista entrou no tribunal com um pedido de insolvência, depois de um negócio de um health club ter corrido mal.

Olavo Bilac