Atualidade

Bruna Marquezine a “namoradinha do Brasil”

A menina que tem encantado os portugueses com as suas interpretações nas novelas que nos chegam do Brasil, cresceu, e transformou-se numa bonita mulher. Lembra-se de “Mulheres Apaixonadas” (2003)? A pequena Salete de então é Bruna Marquezine, a atriz que podemos ver atualmente no papel de Luiza, ao final de tarde na SIC, na novela “Em Família”.

A jovem atriz, de 19 anos, tornou-se numa jovem bonita e sensual sem perder o ar meigo e traquina que a caracteriza. Ao mesmo tempo, parece ter conquistado o título de “namoradinha do Brasil”, não só pela sua evidente beleza, mas principalmente pelas interpretações irrepreensíveis com que nos tem brindado na ficção.

unnamed (5)

Todos os seus passos são comentados na imprensa, assim, não foi surpresa o facto de ter sido eleita a mulher mais sexy do mundo por uma revista brasileira.

Bruna Marquezine está feliz, e prefere manter o estatuto de solteira depois de ter chegado ao fim o seu namoro com o futebolista Neymar. No entanto, vão-se comentando alguns affairs, como foi o caso do fotógrafo Beto Gatti ou do produtor de eventos Raphael Sumar, mas o certo, é que a musa contínua à espera do príncipe encantado para assumir publicamente um novo amor.

unnamed

 

Fotos: Instagram