Atualidade

Figuras públicas a favor da cura do cancro da mama

No passado dia 14 de outubro, o Hard Rock Cafe Lisboa foi o palco do cocktail de apresentação do merchandising e das suas introduções no menu da 15ª campanha PINKTOBER. São várias as figuras públicas que fizeram questão de estar presentes neste evento que beneficia a Associação Laço e a sua bolsa de investigação anual, para incentivar novas pesquisas nacionais no âmbito da procura de uma cura para o cancro da mama, entre elas: Adelaide Sousa, Custódia Gallego, Luísa Barbosa, Cláudia Borges, Isabel Angelino, Sofia Nicholson , Marta Andrino, Helena Ramos, Ana Isabel Arroja, Rita Andrade, Raquel Loureiro e Paula Lobo Antunes.

O PINKTOBER trata-se de uma iniciativa filantrópica ocorre, simultaneamente, em todos os espaços Hard Rock presentes em 58 países. Em Portugal, com os donativos dos anos anteriores, o Hard Rock Cafe Lisboa tornou possível fazer o rastreio do cancro da mama a 298.281 mulheres, proporcionar tratamentos a 1408 mulheres e contribuir para a oferta de bolsas a dois projetos de investigação: um sobre cancro de mama “Triplo-negativo” e, outro, na área das metástases do cérebro.

Este cocktail consistiu na apresentação dos novos itens de menu e os produtos de edição limitada (T-shirt, pulseira, pin, entre outros) que o Hard Rock Cafe, consciente da importância que a sua ementa e o seu merchandising tem a nível nacional e internacional, desenvolveu em exclusivo para a 15ª edição da campanha PINKTOBER e cujas receitas revertem a favor da Laço.

Veja as fotos.

Fotos: Divulgação