Atualidade

Elton John reúne celebridades em gala solidária

A 13ª edição do evento anual “An Enduring Vision” da fundação de Elton John de luta contra a Sida, realizou-se na noite de terça-feira, dia 28. A gala de beneficência teve lugar no Cipriani Wall Street, em Nova Iorque, e voltou a reunir várias estrelas, entre elas estavam Brooke Shields, Mike Myers, Neil Patrick Harris, Anderson Cooper, Alec Baldwin ou a cantora Jewel.

ELton John, de 67 anos, contou, mais uma vez, com o apoio do marido, David Furnish, de 52 anos, nesta noite tão importante para a fundação.

O cantor subiu ao palco não só para discursar, mas também para presentear os convidados com uma atuação. No discurso, o músico enalteceu a posição do Papa Francisco. “Há dez anos um dos grandes obstáculos na luta contra Sida era a Igreja Católica. Hoje temos um papa que fala abertamente sobre isso! Façam deste homem um santo, por favor!”, afirmou perante a plateia.

Apesar do tema em causa ser sério, o evento contou com boa disposição logo na passadeira vermelha, com Neil Patrick Harris e Alec Baldwin a proporcionarem um momento hilariante, com Alec a pegar no colega ao colo.

Fotos: D.R.