Atualidade

Beto foi pai novamente

O ex-internacional português e a companheira, Sandra Nunes, deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum. Vicente nasceu esta sexta-feira, dia 31, às 18h01, com 2.870 kg de parto normal, no Hospital da Luz, em Lisboa.

“Estava com algum receio que o Vicente nascesse antes do tempo, porque a Sandra começou a ter contrações muito cedo. Felizmente, correu tudo bem e a Cytothera já veio recolher o Kit para fazermos a criopreservação das células estaminais. Apesar de ser o meu terceiro filho, o momento em que se vê a cara do bebé pela primeira vez continua a ser mágico e muito emocionante! E, modéstia à parte, o Vicente é lindo! Sai à mãe (risos)”, revelou Beto Severo, visivelmente feliz com o nascimento do bebé.

Recorde-se que o ex-jogador do Sporting já tem dois filhos: Bruna, de 14 anos, e Tiago, de 11 anos, fruto do seu anterior casamento.

Vicente é o primeiro filho da treinadora de ginástica rítmica. Beto e Sandra, que estão juntos há um ano, comentaram ainda que o casamento está nos planos e revelam o desejo de ter mais um filho.

2_Beto_red