Atualidade

Saiba os pormenores do casamento de George Clooney

O solteiro mais cobiçado de Hollywood está prestes a subir ao altar. George Clooney escolheu Veneza para celebrar o seu casamento com a advogada, de origem libanesa, Amal Alamuddin. O enlace acontecerá a 27 de setembro no luxuoso hotel 7 estrelas Amman Resort, nas margens do Grande Canal de Veneza.

A escolha pela cidade italiana foi revelada pelo próprio ator, no início deste mês, durante um jantar de gala beneficente, em Florença, organizado pela Fundação Andrea Bocelli. “É maravilhoso estar de volta à Itália. Dentro de algumas semanas irei casar-me”, confessou o ator.

Após a cerimónia, o casal receberá os convidados num dos salões do Palazzo Papadopoli, um edifício do século XVI, que há um ano abriga o exclusivo hotel. Localizado no bairro de San Paolo, ao lado de mansões históricas, o resort conta com dois jardins internos, cinco andares, 24 suítes com frescos, espelhos e candelabros antigos além de terraços com vista para o canal.

O acesso à receção é feito unicamente por barcos que atracam no cais do Amman Hotel. A festa de casamento de George Clooney deve acontecer no quarto andar do edifício, reservado para eventos e jantares exclusivos. A noiva irá usar um Oscar de la Renta enquanto o noivo ainda não revelou qual o traje que irá vestir.

Para a cerimónia está convidado um grupo bastante exclusivo, nomeadamente algumas celebridades, como Matt Damon ou Cindy Crawford.

Andrea Bocelli vai cantar para os noivos.

Veja as fotos do hotel.