Atualidade

Pai de Nicole Kidman morre após queda em Singapura

Nicole Kidman está de luto. O pai da atriz morreu em Singapura, na sequência de uma queda no quarto de hotel onde se encontrava hospedado, e a polícia informou esta sexta-feira que está a investigar a “morte não natural”.

Anthony Kidman, psicólogo clínico na Universidade da Tecnologia, em Sydney, estava a visitar a irmã da atriz, Antonia, que mora em Singapura.

O vice-reitor da Universidade da Tecnologia, Attila Brungs, lamentou a morte do pai da atriz. “É com grande tristeza que soubemos da morte repentina do dr. Tony Kidman. Durante os seus 43 anos na Universidade da Tecnologia, Sydney, Tony contribuiu enormemente – como colega, pesquisador e como profissional da saúde”, lê-se no comunicado.

“Tony deixará saudades em todos na UTS. Nossos sentimentos estão com a família dele neste momento”, acrescentou.

Wendy Day, publicitária e amiga de longa data de Nicole Kidman, disse que o psicólogo sofreu uma queda depois do almoço ao visitar a filha Antonia e os netos. “A família está em choque e a sofrer… Eu acho que eles precisam de tempo e privacidade para lidar com essa tragédia”, afirmou, acrescentando não ter mais detalhes do ocorrido.

Nicole Kidman com o pai, Anthony
Nicole Kidman com o pai, Anthony