Atualidade

Joana Seixas leva filho mais novo a evento

A atriz Joana Seixas, de 37 anos, surgiu pela primeira vez com o filho Gustavo, de apenas cinco semanas, no espaço Havana Club, nas Docas de Lisboa, onde na terça-feira a Nespresso apresentou um novo café.

O menino foi mesmo a estrela do evento,  apesar de escondido “sling” (porta-bebés) onde a mamã o transportou. Aliás, Joana solicitou que nenhum dos repórteres fotografasse o rosto de Gustavo.

Nascido a 25 de julho, o bebé é o segundo filho de Joana Seixas e do produtor Diogo Laço, que são pais também de Francisco, de 12 anos, e Xavier, de 14, de anteriores relações.

O bebé fez sucesso entre os amigos da actriz, tendo-se portado lindamente.

“Os irmãos receberam-no muito bem e estão sempre a querer pegar nele ao colo. É um bebé muito bom, muito fácil e super-calminho”, disse a atriz.

Julia Belard, Eurico Lopes, Melânia Gomes, Cinha Jardim, Sylvie Dias, Susana Arrais, Sara Prata, Filipe Gonçalves, Sofia Nicholson, Rui Neto, Rita Calçada Bastos, Rita Andrade, Marco Costa e Alda Gomes foram outros dos nomes que marcaram presença numa festa em que aprenderam a dançar Rumba e a fazer coquetéis.