Atualidade

Estée Lauder lança campanha de prevenção do cancro da mama

A Estée Lauder apresenta este ano o tema “Vamos Derrotar o Cancro da Mama. Juntas Somos mais Fortes”, uma campanha que encoraja mulheres, homens, famílias e amigos de todo o mundo a prestarem homenagem às pessoas que já tiveram contacto com a doença – e a todos os que lhe deram apoio e força nessa fase tão difícil das suas vidas. O objetivo é unir pessoas de todo o mundo e convidar quem já passou por esta situação a partilhar a sua história, continuando a divulgar informação importante e a financiar a pesquisa médica.

A campanha deste ano foi criada para inspirar e motivar uma ação global e um apoio evidente à principal missão da campanha: derrotar o cancro da mama através da informação e da pesquisa médica. Como sempre disse Evelyn Lauder: “Trata-se de algo que não pode ser feito por uma ou outra pessoa; tem de ser feito por um grupo”.

A iniciativa centra-se em 4 histórias de esperança, fé e amor, que vão com certeza inspirar uma ação coletiva – e passar a mensagem de que cada história tem importância e significado e pode transformar-se numa fonte de força para outras pessoas. Estas histórias demonstram como as pessoas tocadas pela doença, assim como as suas famílias, viveram a situação em conjunto e se apoiarem mutuamente.

Saiba como pode contribuir para a causa aqui.

Veja o vídeo da campanha.