Moda

Calçado Melissa assinado por Lagerfeld já chegou a Portugal

Melissa+Karl Lagerfeld é a mais recente coleção-cápsula resultante da parceria da marca brasileira com o diretor criativo da Chanel e que agora chegou às lojas.

A par do material que sempre os caraterizou, desta vez os saltos destacam-se por pormenores inspirados na imagem do próprio designer responsável.

No total, são quatro sugestões que mostram as luvas que Lagerfeld costuma usar (modelo Grove Love), a gravata preta sobre a camisa branca (modelo Black Tie), além dos carismáticos óculos pretos que pousam em duas propostas: a Ultragirl para quem gosta de sapatos rasos ou a Ultragirl Heel para as apreciadoras de saltos altos.

Os sapatos estão à venda em Portugal e custam entre 100 e 155 euros, podendo ser comprados na loja oficial no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, ou em www.plastica.pt.

Foi em 2012 que o estilista alemão aceitou o desafio da Melissa para assinar quatro coleções exclusivas, tendo revelado os primeiros modelos em março de 2013.

Karl Lagerfeld junta-se a nomes como Jean-Paul Gaultier, Vivienne Westwoos e Jason Wu na criação de linhas com personalidade. Veja as fotos: