Atualidade

Laura Pausini indignada com repercussão de vídeo

A cantora italiana afirmou na quinta-feira, dia 7, no México que está indignada com a imprensa, já que, com uma carreira de duas décadas cheias de sucessos, os media deram mais importância à divulgação de um vídeo em que supostamente aparece sem cuecas, durante um espetáculo.

“É uma coisa ridícula. Não é possível que se fale de um robe que acabou por abrir, quando tenho uma carreira na qual ganhei quatro prémios Grammy Latino, um Grammy, 20 prémios na Europa e fiz muitos espetáculos pelo mundo”, afirmou a artista.

Laura respondeu com indignação ao ser perguntada se estava nua por baixo de um robe numa apresentação recente no Peru, depois da polémica causada pela divulgação de um vídeo no qual a cantora parece estar sem roupa íntima. “Não estava nua e quis esclarecer tudo isso porque ver programas de notícias que começam a falar sobre isso, tanto na Itália como aqui… É uma falta de respeito com o público, não só comigo”, acrescentou a cantora, que chegou a emitir um comunicado na altura que o vídeo foi divulgado.

Laura Pausini está no México para participar na quarta edição do programa “La Voz” – a versão mexicana do “The Voice” -, no qual terá a companhia do porto-riquenho Ricky Martin e de outros artistas mexicanos para encontrar a melhor voz do país.

Recorde o vídeo.
http://youtu.be/ZKm9DaPTsjU