Atualidade

A viagem relâmpago de Paris Hilton a Portugal

A socialite norte-americana despediu-se na madrugada desta quarta-feira de Portugal, depois de atuar no Seven, no Algarve, e no Pacha, em Ofir. E porque “tempo é dinheiro” depois da atuação a Norte, e quando despontavam os primeiros raios de sol, Paris Hilton embarcou para Ibiza, onde estará hoje à noite a animar a discoteca Amnésia.

A milionária que centrou as atenções durante a sua viagem ao nosso país, tendo-se deslocado no jato particular do DJ Sven Vath na companhia do irmão mais novo, Barron, que seguiu sempre de perto os passos da irmã.

Paris Hilton1

A primeira paragem foi o Algarve. Paris chegou na noite de segunda-feira para atuar no Seven. Com honras de celebridade, desfilou na passadeira vermelha e conheceu a família de Cristiano Ronaldo, de quem diz ser “amiga”. Recorde-se que os dois foram fotografados juntos em 2009 em Los Angeles.

Paris Hilton2

Depois de uma hora na cabine de DJ e outra hora na zona VIP, a socialite foi descansar algumas horas no luxuoso The Conrad Hotel, para na terça-feira seguir para o Norte. Na Invicta, mesmo apenas por algumas horas para preparar o look para a noite, Paris Hilton teve direito a alojamento de luxo, desta vez no Sheraton Hotel.

A atuação da DJ no Pacha foi uma repetição do aconteceu no Seven no dia anterior. Sem grandes surpresas e com poses ensaiadas deixou-se fotografar, na passadeira vermelha, para a imprensa, mas desta vez sem prestar declarações aos jornalistas. Até o modelo do vestido que usou foi o mesmo da noite anterior, sendo que os dois apenas diferiam na cor. Para o Algarve, Paris surgiu com o vestido em tom nude e em Ofir escolheu a cor azul.

JMO_0589 copy

Habituada às andanças da vida social, não fosse ela umas das herdeiras do império Hilton (cadeia de hotéis luxuosos que estão espalhados por todos os pontos do globo), surgiu sempre sorridente e antes de atuar fazia questão de dizer ao microfone que “amava Portugal”… mais que não seja pelo cahê “chorudo” que recebeu.

Nas redes sociais registou a (curta) passagem pelo nosso país, com vídeos e imagens.

unnamed (16)

Fotos: José Gageiro