Atualidade

Tenista Novak Djokovic casou dias depois de vencer o Wimbledon

O tenista sérvio está a viver uma fase feliz. Depois de vencer o torneio de Wimbledon, pela segunda vez, Novak Djokovic, de 27 anos, subiu ao altar e disse o “sim” a Jelena Ristic, de 28.

A cerimónia, reservada aos familiares e amigos mais próximos, decorreu na igreja de Sveti Stefan, na costa adriática de Montenegro. “Ao vê-la pela primeira vez com o seu vestido de noiva, a sorrir e caminhar para mim, ela parecia um anjo”, disse o atleta à revista “Hello”, que fez, em exclusivo, uma reportagem do casamento.

Jelena, que está grávida do primeiro filho do casal, confessou à publicação que “estava muito nervosa” e que começou a chorar quando viu o noivo à sua espera no altar. A cerimónia decorreu tal e qual como o casal esperava: “Foi realmente emocionante e inesquecível”.

Para Novak, o facto de o casamento se ter realizado após a sua vitória em Wimbledon, onde venceu na final contra Roger Federer, tornou a data ainda “mais especial”. “Ganhei o Wimbledon e agora preparo-me para ser pai, não poderia pedir mais”, disse o tenista.

Djokovic Hello