Off the record

Os segredos de beleza de Marisa Cruz

Como tantas outras mulheres, Marisa Cruz tem alguns segredos de beleza, não só para manter o corpo em forma, mas também para ter uma mente sã.

A apresentadora aderiu à última novidade do mundo da beleza e do bem-estar: a Criosauna. Uma terapia a frio que ajuda a reduzir a celulite, emagrece, rejuvenesce a pele e previne lesões musculares.

JMO_4936 copy

A Move Notícias acompanhou a beldade numa sessão de Criosauna, na Clínica Elan, no Porto. “Sou cliente da clínica e como eles têm aqui a máquina, decidi experimentar. É um tratamento fantástico, fiquei espantada pelo facto de um tratamento tão rápido – normalmente faço três minutos – ter tão bons resultados. Além disso é bom para a saúde, porque ajuda a recuperar lesões”, referiu a apresentadora da TVI.

Mas a Criosauna não é o único segredo da apresentadora. Marisa Cruz diz que não abdica das massagem e das exfoliações de pele, porque a “ajudam a relaxar”.

JMO_4943 copy

Depois de na semana passada ter completado 40 anos, não esconde que com a idade tem aumentado os cuidados com o corpo: “Acho que todas as mulheres sentem isso, que a partir de determinada idade têm que ter o dobro ou o triplo dos cuidados… isso é inevitável e eu não sou diferente. Não me posso descuidar dos meus tratamentos, não só em termos físicos, mas também ajuda a nível psicológico, pois ficamos mais confiantes”. Por outro lado, Marisa Cruz aposta no exercício físico, praticando TRX e caminhadas.

Depois do fim do programa “Não Há Bela Sem João”, que deixou “muitas saudades”, a apresentadora contínua a fazer parte da equipa do “Somos Portugal” e apesar de assumir que tem menos trabalho, não pensa em deixar a TVI. “Vamos ver o que acontece. A minha vida tem sido um bocadinho assim… com altos e baixos. Há alturas em que há mais trabalhos do que outras. Vou-me mantendo calma e tranquila. Sinto-me bem na TVI, nunca senti que sou esquecida”, sublinha.

Marisa confessou que gostava de abraçar um novo desafio profissional, pois acima de tudo gosta de trabalhar em televisão.

JMO_4871 copy

Fotos: José Gageiro