Atualidade

Messi despertou a atenção dos portuenses

Depois de ter desfrutado dos últimos dias de férias na ilha italiana de Capri, com a companheira Antonella Rocuzzo, o filho Thiago e alguns amigos, Leo Messi aterrou sexta-feira passada, dia 25, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para participar no jogo de despedida de Deco.

O avançado argentino foi uma das figuras de destaque na homenagem do ex-portista no Estádio do Dragão, palco onde em 2003 fez a sua estreia como titular do Barcelona.

Depois do encontro, Messi esteve ainda num espaço noturno da Invicta, onde conviveu com os outros convidados do homenageado. Avesso a fotos e entrevistas, o craque argentino chegou com grande aparato, rodeado de seguranças, entrando no espaço sem posar para os fotógrafos que o aguardavam. Já no interior, não faltou quem se aproveitasse da sua presença para perpetuar o momento numa selfie.

Deco foi o último a chegar à baixa do Porto. O “Mágico” chegou numa camioneta com a família. Aplaudido por alguns populares que o aguardavam, o ex-internacional não desiludiu, e cumprimentou os presentes com a simpatia e a timidez que o caracterizam.

Fotos: José Gageiro