Lifestyle

“The Sims 4” chega a 5 de setembro

A Electronic Arts anuncia que “The Sims 4” vai chegar para PC a partir de 5 de Setembro em Portugal . “The Sims 4” é o único jogo onde a nova geração de Sims mais inteligentes e com grandes personalidades dá aos jogadores o poder de brincar com a vida e criar histórias significativas e, por vezes, mais estranhas.

Os novos Sims foram reinventados em personagens mais inteligentes e emocionalmente mais ricas, que ganham vida através de uma combinação do seu livre arbítrio e da direção dada pelo jogador. Este controla a mente, o corpo e agora o coração destes novos Sims, e dá vida às suas histórias com uma riqueza e textura que nunca antes havia sido possível no franchise. Juntar estes novos e revolucionários Sims, com novas ferramentas criativas que são poderosas, tácteis e fáceis de usar, à nova Galeria, que permite aos jogadores aceder a conteúdo gerado por outros utilizadores diretamente através do jogo, traz como resultado uma nova e estimulante experiência de jogo que abre alas a uma nova era para The Sims. Um novo trailer, que revela estas novas e apelativas experiências de jogo, está disponível.

As pré-encomendas estão disponíveis em www.TheSims.com/TheSims4<http://www.TheSims.com/TheSims4>. Quem realizar agora uma pré-encomenda recebe a Limited Edition, na qual se integra conteúdo digital Life of the Party. The Sims ainda não tem classificação pela ESRB.

Veja o trailer do jogo.