Lifestyle

Campo de férias no Sabor Latino

Pelo segundo ano consecutivo a Escola de Dança Sabor Latino, no Porto, está a organizar um campo de férias para crianças dos 6 aos 15 anos de idade.

A pensar nas férias e no problema que muitos pais enfrentam nesta altura do ano de onde deixar os filhos, a escola preparou um programa não só dedicado ao lazer, mas também à aprendizagem.

Todas as semanas, de 30 de junho a 1 de agosto, das 9h00 às 18h00, a escola tem preparadas inúmeras atividades. “Vamos ter sessões de cinema, ateliers de escultura, de dança, de culinária, estampagem ou construção de marionetas”, referiu à Move Notícias a directora Graça Pinto. Também estão programadas algumas visitas fora da escola. “Temos pessoas com experiência em trabalhar com crianças e em campos de férias. Já tivemos esta iniciativa no ano passado o que nos deu algumas experiência para melhoramos ainda mais algumas coisas este ano”, acrescentou.

O preço do campo de férias é de 50 euros, com o almoço incluído. “Esta é uma forma de os pais poderem trabalhar descansados, porque sabem que os filhos estão bem. Além de se divertirem, também estão a aprender coisas novas”, finalizou Graça Pinto.

campo ferias