Off the record

Cláudia Vieira: Modelo por um dia

A atriz, que dá vida a Andreia em “Sol de Inverno”, foi uma das estrelas do desfile do 6º aniversário do shopping Palácio do Gelo, em Viseu.

JMO_9344 copy

Mais uma vez Cláudia Vieira foi modelo por um dia. À Move Notícias a atriz contou que já não pisava a passerelle “há algum tempo”, pois quando está a gravar uma novela é difícil aceder aos convites que surgem. Porém, agora terminadas as gravações da trama da SIC, e enquanto aguarda um novo projecto, “têm surgido mais convites e tem sido possível dizer ‘sim’”.

JMO_9378 copy

Considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa, estas experiências para as quais é convidada, são uma oportunidade para “matar saudades dos tempos que percorria várias cidades do país para fazer desfiles”.

“Desfilar não tem nada a ver com a representação e cada vez encarno menos uma personagem quando desfilo. Porque se em tempos era importante mostrar a roupa, actualmente cada vez mais surgem convites para que as pessoas me possam ver. Por isso, sou eu mesmo e este tipo de evento permite-me ter mais interacção com as pessoas e sentir uma reacção imediata do público”, revelou. A atriz confessou, ainda, que desfilar a faz “sentir bonita”.

Claudia Vieira

Nos bastidores, Cláudia Vieira consegue manter-se calma e afirma que gosta de “viver o frenesim” que antecedem os desfiles: “Só sinto uma certa ansiedade antes da primeira entrada”.

Sempre com um sorriso nos lábios, Cláudia Vieira pisou a passerelle em Viseu, onde foi efusivamente aplaudida e acarinhada pelo público que a conhece da TV.

Claudia Vieira