Atualidade

Ator Kadu Moliterno enfrenta acusações de violência

A namorada do ator, Brisa Ramos, contou na página do Facebook, que foi agredida por Kadu Moliterno. “Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor a minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca”, escreveu na rede social.

Brisa Ramos contou à imprensa brasileira que foi agredida pelo ator mais que uma vez em cinco meses de namoro e chegou mesmo a apresentar queixa na polícia.

Entretanto, Kadu Moliterno já veio desmentir estas acusações, diz que a atriz lhe preparou uma armadilha e revelou, ainda, que apresentou queixa conta Brisa por esta o estar a chantagear. “Ela está a fazer isto para continuar a aparecer. Estive duas vezes na polícia antes de fazer a queixa a comunicar que estava a ser coagido e ameaçado, e foi aconselharam-me a evitar a queixa, porque não seria bom para a minha imagem. Mas ela continuou a fazer ameaças. Disse que se eu não a levasse para Salvador, onde vou estrear uma peça, ela iria acusar-me de agressão”, contou ao site “Ego”.

O ator afirmou ainda que a chantagem começou quando quis pôr um ponto final na relação.

Kadu Moliterno e Brisa Ramos
Kadu Moliterno e Brisa Ramos