Lifestyle

1ª Masterchef de Portugal lança APP

Lígia Santos, a 1ª Masterchef de Portugal, acaba de lançar o seu aplicativo móvel em parceria com a Appylab, que será promovida numa ação de Show Cooking no Mercado Bom Sucesso, no Porto, no dia 30 de maio, pelas 20h00.

A Engenheira Civil, natural da Póvoa do Varzim, que venceu a primeira edição do concurso televisivo Masterchef em Portugal, acaba de lançar a sua aplicação móvel em parceria com a Appylab, empresa especializada em aplicações móveis e soluções web. A aplicação grátis disponibiliza aos seus utilizadores receitas da sua autoria e acesso aos últimos workshops gastronómicos, que a chef realiza com regularidade como uma das principais atividades do Club masterCOOK.

As receitas disponíveis na “app” estão desenhadas para que os utilizadores possam seguir passo a passo as instruções da criadora, incluindo o tempo médio de preparação, o número de pessoas, os ingredientes e, claro, uma fotografia do resultado final que se pretende atingir.

Lígia Santos, criadora e diretora do Club masterCOOK, onde ensina às pessoas o prazer da cozinha, tem desenvolvido a sua atividade na área do Show Cooking, Workshops, Jantares Temáticos e Desenvolvimento de Eventos e Produtos Gastronómicos.

Já no horizonte próximo, estão previstas atualizações periódicas para a aplicação, que incluem novas receitas exclusivas da autora, que os utilizadores poderão aceder e usar na sua app iOs, Android ou Tablet, enquanto preparam os apetitosos pratos sugeridos por Lígia Santos.

Poderá fazer o download grátis da app em:
bit.ly/mastercookiphone
bit.ly/mastercookandroid

MC_1

 

MC_4