Lifestyle

Restaurantes da Grande Lisboa à distância de um clique

A Zomato decidiu aumentar a sua presença na Europa e escolheu Portugal como país de destino para o efeito.

A partir de agora, o site, que pode ser consultado em versão web ou mobile, disponibiliza informação sobre mais de 9.500 restaurantes na zona da Grande Lisboa, nomeadamente Cascais, Oeiras, Loures, Sintra, Amadora e Odivelas.

A plataforma, que pode ser consultada em português ou inglês, permite pesquisar ementas, fotos, mapas, contactos e ainda partilhar opiniões e avaliações.

“Portugal tem uma cultura gastronómica diversa e vibrante e era, sem dúvida, o próximo passo mais lógico para nós. Estamos muito entusiasmados por trazer a experiência social da Zomato na descoberta de restaurantes para Portugal. Quer estejam à procura de um local para almoçar ou jantar, de um bar para sair com os amigos ou de um serviço de take-away, as pessoas podem, a partir de agora, encontrar as melhores opções na Zomato Portugal, de acordo com as suas preferências”, explica o fundador e CEO da Zomato, Deepinder Goyal, em comunicado.

Fundada em 2008, na Índia, a Zomato está atualmente presente em 41 cidades em 12 países, que incluem Portugal, Reino Unido, Brasil, Índia, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Nova Zelândia, Filipinas, Indonésia, Turquia, Sri Lanka e Qatar. A empresa não pretende ficar por aqui e no futuro já planeia expandir operações para novos países na Europa, Sudeste Asiático, Austrália e América do Norte e Sul. 

restaurante