Atualidade

Cristina Avides Moreira na estrada com os Xutos

Os Xutos & Pontapés acabaram de lançar um novo álbum, “Puro”, e por isso têm uma agenda cheia para o verão. Assim, Cristina Avides Moreira, mulher de Zé Pedro, o guitarrista da banda, vai acompanhar alguns concertos do grupo, que este ano festeja o 35º aniversário.

“Eles estão com uma agenda muito preenchida e vão percorrer o país no verão”, contou a relações públicas do El Corte Inglés, acrescentando que vai assistir a alguns concertos: “Os Xutos & Pontapés são a minha banda de rock preferida. Depois como sou mulher do Zé Pedro acompanho mais e sou amiga de todos eles. Sempre que posso vou e não me canso. Adoro ir ver os concertos e adoro a camaradagem que se vive quando eles estão juntos. São uma família”.

O casal comemorou no passado dia 19 de janeiro o 1º aniversário de casamento e os dois continuam felizes como no primeiro dia. “Tem sido um sonho. Estou com o homem que mais amo no mundo, não há palavras. O casamento não mudou a nossa relação. Só tenho agora uma aliança, que uso com muito orgulho”.

Enquanto, Zé Pedro não está na estrada, o casal aproveita todos os momentos para estarem juntos.

Cristina Avides Moreira