Lifestyle

Um dia a dançar por cinco euros

Se gosta de dançar e quer passar um dia divertido em família, a escola de dança Sabor Latino propõe-lhe um programa de diversão. A escola preparou para este sábado, dia 22, das 10h00 às 21h00, o “Smiley Day”. “Este evento é realizado de dois em dois meses, uma oportunidade em que as pessoas podem vir fazer aulas durante todo o dia, por apenas cinco euros. Temos atividades dedicadas aos adultos, às crianças e para as pessoas com mais idade”, explicou à Move Notícias Graça Pinto, proprietária da escola.

A escola pensou naqueles que querem passar um dia em família, por isso há atividades para todos os gostos e idades, como o Ioga, a MTV Dance ou a GAP, ritmos africanos, Bachata, Salsa e Zumba entre outras atividades. “É uma oportunidade para as famílias se divertirem a dançar e fazer exercício físico”, acrescentou a diretora.

Além disso, o “Smiley Day” também apresenta algumas novidades como as danças turcas ou os ritmos brasileiros, que atualmente não fazem parte do programa de aulas.

A comemorar este ano o 19º aniversário, a Escola de Dança Sabor Latino, com sede na cidade do Porto, na rua Oliveira Monteiro, orgulha-se de ser “pioneira nos ritmos latinos em Portugal”, onde implantou um método próprio de aprendizagem.

unnamed