Lifestyle

PSIUU mais do que uma loja é moda

A PSIUU deu as boas-vindas à primavera com a nova coleção. Para o evento convidou clientes e amigas. Situada na rua Heróis de França, em Matosinhos, a loja nasceu de um sonho de Fernanda Cruz e da sua paixão pela moda. Já quando estudava matemática aplicada na universidade, a empresária tinha o gosto pela moda e estava sempre atenta às tendências. Agora, o sonho foi tornado realidade. Além de na PSIUU vender várias marcas, como Cirrone ou Cecília Prado, Fernanda Cruz também desenha os seus modelos e espera em breve lançar a sua própria marca.

JMO_7311 mmmcopy
A empresária Fernanda Cruz

“É um sonho antigo. Sempre gostei de moda e o meu objetivo é criar a minha própria marca”, contou à Move Notícias. Com a criação da marca, a empresária quer ir de encontro ao gosto de cada cliente: “Posso personalizar as peças de roupa ao gosto da cliente, de acordo com o corpo de cada uma”.

Foram muitos os convidados que quiseram conhecer a loja
Foram muitos os convidados que quiseram conhecer a loja

Atenta à moda, Fernanda diz que nem sempre os modelos assentam da mesma forma em todas as pessoas, daí a vontade de desenhar os próprios modelos e adequá-los a cada uma. “As mulheres portuguesas são muito sensuais. Mas às vezes não sabem tirar partido dos atributos, ou porque são muito magras ou porque têm uns quilinhos a mais. A roupa pode ser adaptada de acordo com o gosto e o corpo de cada uma”, referiu. O conforto e o bem-estar são a chave para “as mulheres se sentirem bem” e é isso que Fernanda Cruz pretende alcançar com os seus modelos.

A empresária contou com o apoio do marido, Rui Miranda
A empresária contou com o apoio do marido, Rui Miranda

A loja não se esgota aqui. É possível comprar roupa online através da sua página de Facebook (https://m.facebook.com/psiuufashion) e já teve até encomendas para fora do país. Mas os projetos não se ficam pro aqui, uma vez que a empresária planeia abrir, em breve, uma loja de moda para homem.

Situada em zona privilegiada de Matosinhos e tendo o mar como vizinho, a PSIUU é um espaço ideal para as mulheres que fazem da moda uma forma de expressão. O evento no espaço dedicado à moda mulher contou com muita animação e não passou despercebida a quem passava por ali.