Off the record

A nova vida de José Carlos Pereira

O conhecido ator divide-se atualmente entre duas cidades, Lisboa, onde trabalha, e Santo Tirso, onde vive a namorada, Francisca. Apesar de querer resguardar a identidade da sua cara-metade e mantê-la longe das páginas da imprensa cor-de-rosa, José Carlos Pereira está, visivelmente, apaixonado e a viver uma fase feliz a nível pessoal. “Não posso dizer que viver entre duas cidades não é cansativo, mas quem corre por gosto não cansa. Agora só estou a trabalhar em Lisboa ao fim de semana, o que ajuda um bocadinho. Mas a Francisca também vai lá abaixo e vamo-nos dividindo um bocadinho”, revelou à Move Notícias.

JMO_6117 copy copy

Naquela cidade do Norte, José Carlos Pereira sente-se “em casa”: “Gosto muito de estar cá, é um ritmo diferente e, acima de tudo, gosto das pessoas do Norte”. Com a namorada natural de Santo Tirso, o ator garante que já conhece bem a cidade e outras “que não conhecia tão bem” e, por isso, sente-se “completamente integrado”. O ator já arranjou uma rotina na cidade onde faz coisas comuns, como “ir ao ginásio” e confessou que até perde a cabeça com o doce local, o jesuíta.

JMO_6131 copy copy

Depois do fim das gravações de “Destinos Cruzados”, o ator assumiu mais uma vez a cadeira de jurado de “A Tua Cara Não Me É Estranha Kids”. José Carlos Pereira assume que julgar crianças é mais difícil: “Ao início foi mais complicado, as crianças e as suas famílias vibram muito com o programa e é preciso ter mais sensibilidade”. Há dois anos que faz parte no painel do júri, por isso  já está “à vontade” com esse papel, tão diferente do de ator. Por outro lado, existe a música que sempre fez parte da vida de José Carlos Pereira, que editou um álbum em 2009, “Azul”, e não esconde que gostaria de voltar a ter um novo projeto musical. “É uma área que me é familiar e dá-me muita vontade de voltar à música. A música vai fazer sempre parte da minha vida, se profissionalmente ou não, logo se vê”, acrescentou.

JMO_6063 copy copy

Entretanto, a estrela da TVI espera ter um novo projeto na representação “ainda este ano”.

JMO_6061 copy copy

Fotos: José Gageiro