Lifestyle

Surya Yoga Center para o bem-estar

O Surya Yoga Center nasceu em 2006, baseado num conceito de filosofia oriental tem como objetivo dar a conhecer a prática milenar do yoga e suas ramificações.

Situado na rua 19, em Espinho, o centro tem ao dispor yoga, pilates, tarôt, Ballet Adulto, reiki, mesa radiónica e workshops. Mais recentemente, o Surya Yoga Center alargou a sua oferta para Spinning, Spinflex, Spincore e Yogaspin, sendo esta última uma atividade recém-chegada a Portugal.

“O centro oferece um conceito personalizado e autorizado pela marca mundial Spinning e é o único estúdio em Portugal com a modalidade de Yogaspin”, referiu a responsável Paula Soares, que é instrutora de Yoga há 13 anos, tendo feito a sua formação na Índia. No último ano Paula Soares tem apostado na formação de spinning, de forma a trazer para o nosso país a nova modalidade. “O treino do Yogaspin é baseado no programa Spinning onde combina uma simbiose entre corpo e mente, criando uma coordenação, equilibrio e fluidez durante a aula”, explicou à Move Notícias.

Assim, o Surya Yoga Center é um espaço onde os clientes poderão encontrar o bem-estar físico e mental, livrando-se do stress da rotina diária. Para mais informações pode contactar: 96 636 92 67 (Rua 19, nº 204 – 1º – Espinho).

A34K0921 copy

Paula Soares
Paula Soares
Paula Soares e Master Instructor de Spinning, Dino Pedras
Paula Soares e Master Instructor de Spinning, Dino Pedras

A34K0882 copy

A34K0880 copy
O Surya Yoga Center tem um espaço de venda de artigos de desporto

Fotos: Move Notícias