Off the record

Pedro Moreira: Entre o hóquei a moda

O hoquista do FC Porto iniciou em fevereiro uma nova aventura. Em parceria com o colega de equipa Tiago Losna e Carlos Augusto, abriu o espaço fashion Black House Group, situado na avenida da Boavista, no Porto, que promete dinamizar a moda na Invicta. No mesmo local pode-se encontrar um cabeleireiro, uma loja de roupa e um estúdio de tatuagens.

JMO_7635 copy
Pedro Moreira mostra a coleção de roupa

“Eu e o Tiago queríamos abrir uma loja de roupa, mas com um conceito diferente, por isso juntamo-nos ao Carlos e à Invicta Tattoo para criar este espaço dedicado à imagem. Temos a Bless que é nossa loja de roupa, direcionada para homem e senhora, há o estúdio de tatuagens e o espaço Expressão que é do cabeleireiro Carlos Augusto”, contou o atleta à Move Notícias.

Tiago Losna e Pedro Moreira
Tiago Losna e Pedro Moreira

A loja tem roupa de algumas marcas, como Absolut Joy,Minimal e Sexy Woman, e querem alargar a oferta. Pedro Moreira diz que a seleção de marcas foi “escolhida segundo o gosto pessoal”. “Temos um estilo e eu e o Tiago direcionamos a loja um bocadinho à nossa imagem”, acrescentou.

JMO_7648 copy
Carlos Augusto, Pedro Moreira e Tiago Losna

Além disso, este é um negócio que Pedro Moreira consegue conciliar com a carreira desportiva. O hoquista pratica a modalidade desde os oito anos, por incentivo da mãe: “Eu praticava motocross e ela achava que era muito perigoso e incentivou-me a praticar outra modalidade é aí que surge o hóquei”. Desde então nunca mais parou e representa a equipa dos dragões desde as camadas jovens, tendo conquistado vários troféus com a camisola azul e branca.

À margem do hóquei, a moda sempre foi um gosto pessoal do namorado de Marisa Cruz, que assim abraça “uma experiência nova”.

Veja a galeria de fotografias:

Fotos: José Gageiro